— Se eles descobrirem o segredo, a gente está ferrado, Téo!
— Ninguém vai saber de nada a não ser que um de nós conte.
— Eu não vou fazer isso! Somos amigos, estamos juntos nessa.
— Então, foca na recompensa, amore. Vale muito a pena.
A ideia de “Nina C. – entre o luxo e a mentira” foi pensada inicialmente no formato de série de TV. Ela virou este livro que fala sobre identidades, mundo fake das celebridades e influenciadores digitais. Um universo onde aquilo que se deseja pode acontecer, em suma: um lugar muito perigoso. O papel das redes sociais é abordado de forma leve e descontraída. Isso nos leva a refletir: será que somos iguais na vida real e na internet?




Cláudia Felício é jornalista e professora de língua portuguesa. Colunista de revista e de jornal. É escritora best-seller e traduzida de livros para adolescentes e pré-adolescentes. Um de seus livros entrou em 8º na lista dos mais vendidos da Argentina; a mesma obra foi adotada pelo Programa Federal de Leitura do México.
Júlio Honaiser é jornalista, pós-graduado em jornalismo de moda. Foi editor-chefe do suplemento de cultura diário do jornal O Fluminense, onde também assinou uma coluna dominical sobre moda e comportamento. É formado em design pelo Instituto Europeu de Design (IED) e autor do livro Açúcar Amargo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.